Quanto vale a casa do Projota, exBBB21 ?

Rapper do BBB21, Projota tem casa avaliada em R$ 3,2 milhões.

Projota ou simplesmente José Tiago Sabino Pereira. Nascido em 1986 na Zona Norte de São Paulo, o rapper começou a cantar e a compor a partir dos seus 11 anos. Seu primeiro nome artístico foi “JT”, mas como existiam muitos com o mesmo pseudônimo, decidiu por “Projota. O nome “Projota” é a junção de “pro” profissionalismo e “Jota”, inicial do seu primeiro nome. Entre seus vários hits conhecidos pelo público, destacam-se: Mulher, Ela Só Quer Paz e Muleque da Vila.

Em 2006, Projota ingressou pela primeira vez em uma  batalha de MC. Conseguiu vencer por quatro vezes a Batalha do Santa Cruz, três a Rinha dos MCs e chegou à final da Liga dos MCs de 2007, o evento mais tradicional do estilo no país. No início de 2010, em parceria com DJ Caíque, Projota lançou na internet um novo som, chamado “Pelo Amor”, que alcançou o primeiro lugar no MySpaceBrasil. Em 2014, lançou seu primeiro álbum Foco, Força e Fé. Em 2016, foi lançado seu primeiro DVD 3Fs, Seu segundo álbum foi lançado em 2017 e recebeu certificado de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas. Em 2019, lançou o álbum Tributo dos Sonhadores, que recebeu certificado de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas

O mais novo eliminado do BBB21 agora poderá curtir sua mansão na Granja Viana, em Cotia/SP avaliada em cerca de R$ 3,2 milhões segundo reportagem da revista “Casa Vogue”. Esse espetacular imóvel tem 530 m² de área total, 555 m² de área útil, seis banheiros e três suítes, elém de atrativos como sala de jogos, estúdio, academia, área gourmet, jardim vertical, piscina e um mirante com hidromassagem para seis pessoas de acordo com matéria publicada.

Gostou da ideia de morar na Granja Viana? Procure um imóvel em nossa Busca. Selecionamos para você uma Casa mais do que espetacular: 4 suítes, 6 banheiros, piscina, 3 vagas para automóveis em 750 m2 de área útil e 1.500 m2 de terreno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *